DEC
15
> >

Não sofra com a ingratidão !


Não sofra com a ingratidão !
imagem encontrada no Google imagens
Meninas hoje quero falar para vocês sobre a ingratidão! Às vezes nos dedicamos muito a uma pessoa e quando menos esperamos, levamos uma punhalada pelas costas, ou simplesmente a pessoa passa a nos ignorar, fingindo que não existimos ! Isso geralmente causa muito sofrimento...


Eu  gosto muito de ler, e me lembrei de um livro que eu li há muito tempo , não me recordo o nome , mas lá falava, que todo ser humano é ingrato por natureza!

Nesse livro o autor  dava um exemplo "de um mendigo que todos os dias era alimentado por uma senhora! E o autor  do livro fala  que se algum dia  ela deixasse de fazer isso , ele com certeza se revoltaria e passaria a falar mal dela ignorando todo o tempo que ela o ajudou !"

Por que isso? Por a gratidão não esta na natureza humana, ela é um dom de Deus !

Hoje eu quero falar para vocês não sofrerem com a ingratidão, lembrem-se que Deus nos dá tudo e quantas vezes somos ingratos com Ele !

E também quero convidar vocês a verem o vídeo abaixo comigo pedirem perdão a Deus se vocês já foram ingratos com Ele ou com qualquer pessoa que seja e se possível tentem se reconciliarem com essa pessoa!








Labels:
0
COMMENTS
View Site in Mobile | Classic
Share by: