SEP
21
> > >

A cura para ansiedade !


Eu sou uma pessoa muito ansiosa, e isto é horrível ! Se consigo um emprego novo por exemplo, no dia anterior ao meu primeiro dia de trabalho, só fico pensando como será. 


Isto foi só um exemplo, mas sinto isso em várias situações, ás vezes até perco noites de sono.


imagem encontrada no Google imagens


A ansiedade é muito ruim, só quem já sofreu com ela , sabe do eu estou falando!


Mas eu descobri a cura, e quero compartilhar com vocês! A cura está bem aqui :




Salmo 23


1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Mas não basta apenas ler, vocês tem que meditar em cada palavra . Tem pessoas que copiam o Salmo e usam ele como se fosse um amuleto, por favor não façam isso! Isto não vale nada porque um papel com palavras não tem valor, o que vale é você se imaginar em cada versículo deste Salmo e adorar o Senhor!

Se imaginem como uma ovelha nas mãos do Senhor , sendo guiados e protegidos por Ele! O Salmo tem poucos versículos,muito fácil para decorar! O ideal seria que vocês decorassem e falassem cada palavra , imaginando o significado dela.

Quando vocês fizerem isto, verão que a ansiedade cessa, pois vocês sentiram que estão sendo conduzidos por Deus e que cada passo que vocês derem, Ele estará protegendo e orientando vocês!

Meus queridos, Jesus é o único caminho, não tem outro ! Entreguem suas vidas a  Ele ! Ele é nosso pastor e cuida de nós ...

Vou deixar um louvor da Aline Barros , com este Salmo , ouçam e meditem nele , e me digam se não sentem uma paz no coração! Fiquem com Deus ...


Labels:
0
COMMENTS
View Site in Mobile | Classic
Share by: