APR
27
>

PROGRAMA PARA SALÃO DE BELEZA é a NOVA TENDÊNCIA nos SALÕES


Programa para Salão de Beleza.  Que a tecnologia mudou o mundo e tornou-se tão necessária nas nossas vidas e nos negócios a gente já sabe.

Contudo, negócios que até pareciam não precisar da tecnologia para se desenvolver acabaram mudando suas estratégias e direcionando seus investimentos para se modernizar.

É o caso dos estabelecimentos de beleza , como salões, barbearias, clínicas de estética e spa´s. 

Programa para Salão de Beleza


O que antes era marcado em diversos papéis que se amontoavam aos montes nas mesas e escrivaninhas dos estabelecimentos, hoje são salvos em modernos computadores ou até mesmo em nuvem, de forma online.

Os programas para gestão de estabelecimentos de beleza vieram para melhorar a vida dos donos e até mesmo dos profissionais.

Venha saber um pouco mais sobre estes programas para salão de beleza, que estão revolucionando o mercado ....



Para que Servem os Programas para Salões de Beleza?


Com um
programa para salão de beleza (que pode ser chamado também de software) o estabelecimento consegue fazer toda a gestão do salão.

A maioria dos que estão disponíveis no mercado apresentam funções de cálculo de comissões para profissionais, comandas para clientes, cadastro de clientes com anamnese, abertura e fechamento de caixa, controle de finanças, controle de estoque e muito mais.

Além disso, através do software para salão, os estabelecimentos conseguem fazer campanhas de e-mail marketing, SMS marketing e disponibilizar agendamentos para os clientes.

Ou seja, tudo que o salão fazia antes na mão, e que passava horas para organizar tudo, pode ser feito agora com um programa de computador que resolve tudo em segundos e ainda guarda todas as informações que o dono precisar.

Os Programas para Salão Também Ajudam os Profissionais


Os profissionais também se beneficiam com o programa para salão, pois vão conseguir organizar as suas agendas de forma fácil e bastante visual, facilitando o entendimento da agenda do dia.

Além disso, o controle de anamnese pode ajudar bastante os profissionais que precisam trabalhar com essas informações.

Na hora de receber a tão esperada comissão, o programa faz o cálculo certinho, sem correr o risco de erro e evitar um mal-estar entre o profissional e o dono do salão.

É importante ter um programa para salão?


Qualquer salão de beleza pode utilizar um software, independentemente do tamanho do negócio. 

Existem vários softwares com diversos planos diferentes, cada um tenta se adaptar a necessidade do salão e esse é o segredo.


Se no seu negócio fizer sentido algumas das funcionalidades já citadas aqui, é importante sim ter um programa que ajude a você gerenciar todo o negócio e os profissionais que fazem parte dele.

Agora, se ainda não é necessário para você, então ele não é importante ainda, mas conforme o seus salão for crescendo e adquirindo novos clientes, o software para salão será importante.

Portanto, se você é profissional ou dono de salão de beleza, pesquise mais sobre o tema e veja que o seu salão pode se modernizar e conseguir mais resultados com isso ou até mesmo otimizar a rotina de trabalho, facilitando a busca por informações da clientela.



Labels:
0
COMMENTS
View Site in Mobile | Classic
Share by: